Após morar por um ano em São Francisco e outro ano em San Diego, nosso fundador, Bruno Girotti, desesperado, colocou cinco burritos na mala e voltou para o Brasil com a certeza que ao chegar em São Paulo, encontraria rapidamente algum lugar para continuar alimentando seu vício.
Imagina sua decepção quando não achou nada parecido...
Dois anos após, agora com seu diploma em Administração de empresas na PUC em punho, voltou à San Diego a procura de ajuda para abrir seu próprio "taco shop". Foi quando conheceu uma alma ( mexicana) caridosa chamada Pedro. Dono do Los 2 Pedros . Que abriu as portas de sua cozinha, ensinando todos os segredos da culinária mexicana.
De volta, novamente, a São Paulo, pegou seus poucos recursos e abriu sua primeira casa localizada na rua dos Gusmões, perto da Cracolândia!!! Com a boa resposta da sua clientela mudou-se para um ponto melhor na rua Maria Antônia e finalmente para sua atual casa nos Jardins.

Nestes oito anos, nosso empreendedor, o simpático paulista, criado no Rio de Janeiro, que se apresenta como "paulixta", quando indagado sobre sua origem, ficou à frente do balcão de seu restaurante , fazendo questão de ir a cada mesa saber a opinião de seus clientes. Isso fez com que sua comida, sem nunca perder a essência, fosse sempre evoluindo, numa combinação de sabores que ele caracteriza como fresca e leve, para que se possa comer todo dia; e seus clientes caracterizam como : viciante!!!

Alameda Ministro Rocha Azevedo, 975 - Cerqueira César | São Paulo - SP | fone: (11) 2548-2815

horário de funcionamento: terça a sábado das 12:00 as 23:00 e domingo das 12:00 as 22:00